Bem-vindos!!!!

Este blog foi criado para professores de 4º e 5º ano que encontram dificuldades para achar atividades. Algumas são criadas por mim e outras selecionadas dos grupos que participo. Se alguma atividade é de sua autoria me escreva para que dê os devidos créditos. Revise o conteúdo antes de utilizar. Não possuo os gabaritos. Tenho apenas as atividades.

sábado, 27 de novembro de 2010


Queridos professores

Como está sendo, para você, a utilização do blog? Tem sido útil? No final desta postagem há um local para comentários. Deixe o seu, pois  o retorno é importante para saber onde melhorar. Se você tem textos interessantes envie para enriquecer o blog. Agradeço a vocês que já deixaram seu recado, isto tem sido um grande incentivo!. Um beijo para cada um que tem passado por aqui....

8 comentários:

  1. Oi tudo bem amiga.
    Conheci seu blog e adorei ..
    Já sou sua seguidora..
    Muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Beijos, Vania. Que bom ter você aqui. Obrigada pela sua companhia.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o seu blog.
    Ele é muito interessante.
    Estou sempre dando uma espiadinha.
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje, por acaso,conheci este blog e estou encantada!!! Sou professora de duas turmas do 5º ano e estou encontrando textos muito bons para utilizar nas minhas aulas e diversificar um pouco com os textos do livro didático. Ah! Continuarei acessando sempre!! Porque é demais!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. seu blog é muito bom, principalmente em épocas de montar avaliações, obrigada por compartilhar conosco. Sempre que posso venho ver as novidades
      LISA

      Excluir
  6. Estava procurando uma atividade para ajudar uma aluna,derrepente me deparei com esta página.... que maravilha,o conteudo é otimo sem esquecer da organizaçao.parabens professora Helena e a todas as colaboradoras.. beijocas e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Agradeço por disponibilizar todo esse material.
    Salvei o blog na minha aba de favoritos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é muito importante!!!